:: São Paulo, 30/09/2020
   
 
 
 
 
 
 
 


O sistema construtivo STEEL FRAME, introduzido no Brasil pela CONSTRUTORA SEQUÊNCIA,
é a solução ideal para town houses, grandes unidades residências isoladas, hotéis, restaurantes e outras edificações de porte.

O STEEL FRAME utiliza tecnologia avançada, qualidade e segurança para concluir uma obra de alto padrão em apenas 100 dias a partir de um terreno preparado.

Este moderno processo industrial de origem norte-americana envolve um sistema com rigoroso cronograma de montagem e mão-de-obra especializada treinada nos Estados Unidos. Por sua versatilidade, permite variações na arquitetura, a escolha da cobertura (tipo shingle, metálica ou convencional), utilização de diferentes acabamentos externos (siding, tijolo aparente, argamassa, etc) e a inclusão de opcionais como ar condicionado central ou spleet, automação
dos controles, entre outros.

A construção se inicia com fundações tipo radier. Em seguida, a estrutura é montada rapidamente através de painéis fechados com dry wall. E com a cobertura imediata, é possível a rápida conclusão da obra.

A alta confiabilidade dos projetos em STEEL FRAME é atribuída à extrema resistência dos perfis
em aço galvanizado. Além de aceitar a aplicação de grandes esforços, o aço galvanizado é reciclável e não polui o meio ambiente.

Maior rapidez na entrega da obra.Garantia de resistência e qualidade dos materiais. Variedade de opções na escolha dos revestimentos das paredes. Economia de tempo e recursos. Tudo isso só é possível nas obras realizadas com STEEL FRAME.