:: São Paulo, 24/04/2024
 
..
Por que a Construtora Seqüência constrói em Steel Framing ?

O steel framing substitui a estrutura de concreto armado por perfis de aço galvanizado.
Steel framing é um processo industrializado que permite ganhos consideráveis quando usado em escala e garantindo sempre a mesma qualidade.
É um sistema muito mais leve que uma construção tradicional tornando a fundação de uma edificação bem mais simples e econômica.
Steel framing utiliza isolação térmica e acústica, podendo ser usado em qualquer clima, reduzindo muito os gastos de energia com ar condicionado e calefação, tornando a construção muito confortável.
Os prazos da obra ficam muito reduzidos, perante uma construção tradicional, o sistema proporciona uma grande quantidade de tarefas sendo executadas ao mesmo tempo. Esta rapidez nas finalizações das tarefas permite um rápido giro de capital necessário, mostrando ser o sistema mais atrativo para os incorporadores/investidores.
A flexibilidade nos projetos, proporcionando também fácil ampliação de novas áreas posteriores.
A facilidade na execução das instalações de hidráulica, elétrica , telefonia, ar condicionado, lógica, alarme, aspiração de pó central, etc. Estas tubulações são passadas nas aberturas existentes na alma dos perfis, sem necessidade de quebrar paredes.
A utilização de perfis de aço galvanizado por imersão a quente na estrutura da edificação, junto com técnicas construtivas mais eficientes que das construções convencionais, asseguram ao proprietário uma vida útil superior do que as construções convencionais.
Os materiais utilizados são reciclável e incombustível.

Fonte: Construtora Sequencia - 10/9/2005


[ voltar ]

...
Notícias Online - Veja toda a relação clicando aqui