QUEM SOMOS

A tradição da Construtora Sequência tem sua origem nos trabalhos realizados pela família MARIUTTI, que contabiliza no mínimo 100 anos de dedicação ao setor de Construção Civil.

HISTÓRICO

No final do século XIX , o Sr. Germano Mariutti construiu o mercado, o Fórum e Santa Casa de Avaré, obras existente até hoje no interior do Estado de São Paulo. Começava uma história de vida ligada à engenharia e a contribuição às obras que alavancaram também o desenvolvimento de uma “Época”, em seguida veio para São Paulo, para trabalhar para Ramos de Azevedo.

Um exemplo disso é a participação efetiva dos Mariutti na construção das obras de instalação da Faculdade de Medicina da USP e outras obras de Ramos de Azevedo.

Continuando a história de dedicação à engenharia, o filho do Sr. Germano Mariutti, Aristides Mariutti, executou obras como a construção do Estádio Paula Machado de Carvalho – Pacaembu e da Basílica de Nossa Senhora da Conceição Aparecida.

A sólida tradição da Sequência no mercado da Construção Civil é um dos pontos fortes que traduz a percepção positiva de confiabilidade e segurança que a empresa conquistou nesses anos de trabalho.

Dessa forma, a Sequência desenvolveu o sistema “Steel Frame” no Brasil onde já foram entregues muitas obras aos longo desses anos.

De olho no futuro, a Sequência introduziu no mercado o Sistema SIP (Structural Insulated Panel) que são Painéis Estruturais Isolados. Este sistema é basicamente uma evolução do sistema Frame. O sistema SIP se tornou o melhor da industrialização, permitindo a construção de paredes com uma altíssima resistência estrutural, praticidade na montagem, velocidade de produção, redução do peso de toda superestrutura e garantia na qualidade do acabamento final das paredes.

VISÃO

Ser referência em sistemas construtivos inovadores e tecnologicamente avançados, proporcionando

– Velocidade de execução das obras
– Diminuição do desperdício de materiais e serviços
– Alto desempenho

Depoimentos